|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amapá. |
Data corrente: |
27/09/2005 |
Data da última atualização: |
06/10/2022 |
Tipo da produção científica: |
Documentos |
Autoria: |
YOKOMIZO, G. K.-I. |
Afiliação: |
GILBERTO KEN ITI YOKOMIZO, CPAF-AP. |
Título: |
Relatório de gestão 2003. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
Macapá: Embrapa Amapá, 2004. |
Páginas: |
61 p. |
Série: |
(Embrapa Amapá. Documentos, 53). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Perfil da unidade; Histórico da qualidade; Estratégias e planos; Melhoria de processos organizacionais. |
Palavras-Chave: |
Embrapa Amapá; Relatório. |
Thesagro: |
Gestão. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/CPAF-AP/8683/1/Documentos200453.PDF
|
Marc: |
LEADER 00523nam a2200169 a 4500 001 1348922 005 2022-10-06 008 2004 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aYOKOMIZO, G. K.-I. 245 $aRelatório de gestão 2003. 260 $aMacapá: Embrapa Amapá$c2004 300 $a61 p. 490 $a(Embrapa Amapá. Documentos, 53). 520 $aPerfil da unidade; Histórico da qualidade; Estratégias e planos; Melhoria de processos organizacionais. 650 $aGestão 653 $aEmbrapa Amapá 653 $aRelatório
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amapá (CPAF-AP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Meio Ambiente. Para informações adicionais entre em contato com cnpma.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio Ambiente. |
Data corrente: |
15/01/2004 |
Data da última atualização: |
25/10/2017 |
Autoria: |
HAMMES, V. S. (ed.). |
Título: |
Construção da proposta pedagógica. |
Edição: |
2.ed. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
São Paulo: Globo, 2004. |
Volume: |
v.1 |
Páginas: |
300p. |
Série: |
(Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, 1). |
ISBN: |
85-250-3851-2 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Relação sociedade x natureza - Agenda 21 e Carta da Terra; Desenvolvimento sustentável; Educação ambiental, ética e cidadania planetária; Meio ambiente e religiosidade; Expansão do capitalismo no espaço geográfico; Orientação pedagógica - Temas transversais; Interdisciplinaridade; A educação ambiental e as diversas correntes pedagógicas; Educação ambiental e os quatro pilares propostos pela Unesco; Educação ambiental na escola como prática social e política; As inteligências múltiplas e seu desenvolvimento; Trabalhando a inteligência ecológica ou naturalista; Desenvolvimento de competências para toda vida; Gestão escolar e meio ambiente; Percepção da sensibilização do aluno e do professor; Avaliação da sensibilização do aluno e do professor; Acompanhamento e avaliação de projetos; Comunicação e informação - Internet: história e conceitos básicos; A importância da mídia na conscientização ambiental; A mídia como aliada na busca de um ambiente saudável; Legislação ambiental: tutela jurídica; Direito e defesa ambiental; Crimes ambientais; Fontes legais de defesa ambiental civil; Legislação ambiental: tutela administrativa; Instrumentos legais de tutela; Gerenciamento costeiro; Estrutura da defesa ambiental pelo poder público; Licenciamento; Política ambiental e a ação do cidadão; Punições administrativas; Órgãos públicos de defesa do meio ambiente; Sociedade civil: em defesa do meio ambiente - Meio ambiente e consumo; Terceiro setor; Organizações não-governamentais; Como formar um ONG; Parceria e ética; Criação de projetos; Financiamento das organizações da sociedade civil; Atividades pedagógicas. MenosRelação sociedade x natureza - Agenda 21 e Carta da Terra; Desenvolvimento sustentável; Educação ambiental, ética e cidadania planetária; Meio ambiente e religiosidade; Expansão do capitalismo no espaço geográfico; Orientação pedagógica - Temas transversais; Interdisciplinaridade; A educação ambiental e as diversas correntes pedagógicas; Educação ambiental e os quatro pilares propostos pela Unesco; Educação ambiental na escola como prática social e política; As inteligências múltiplas e seu desenvolvimento; Trabalhando a inteligência ecológica ou naturalista; Desenvolvimento de competências para toda vida; Gestão escolar e meio ambiente; Percepção da sensibilização do aluno e do professor; Avaliação da sensibilização do aluno e do professor; Acompanhamento e avaliação de projetos; Comunicação e informação - Internet: história e conceitos básicos; A importância da mídia na conscientização ambiental; A mídia como aliada na busca de um ambiente saudável; Legislação ambiental: tutela jurídica; Direito e defesa ambiental; Crimes ambientais; Fontes legais de defesa ambiental civil; Legislação ambiental: tutela administrativa; Instrumentos legais de tutela; Gerenciamento costeiro; Estrutura da defesa ambiental pelo poder público; Licenciamento; Política ambiental e a ação do cidadão; Punições administrativas; Órgãos públicos de defesa do meio ambiente; Sociedade civil: em defesa do meio ambiente - Meio ambiente e consumo; Terceiro setor; Organizações não-governamentais; Como formar... Mostrar Tudo |
Palavras-Chave: |
Agriculcutura sustentável; Agropecuária; Agropecuaria - Brasil; Brasil; Desenvolvimento rural sustentável; Legislação Ambiental. |
Thesagro: |
Agricultura Sustentável; Comunicação de Massa; Desenvolvimento Sustentável; Educação Ambiental. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 02506nam a2200277 a 4500 001 1014133 005 2017-10-25 008 2004 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a85-250-3851-2 100 1 $aHAMMES, V. S. 245 $aConstrução da proposta pedagógica. 250 $a2.ed. 260 $aSão Paulo: Globo$c2004 300 $a300p. v.1 490 $a(Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, 1).$vv.1 520 $aRelação sociedade x natureza - Agenda 21 e Carta da Terra; Desenvolvimento sustentável; Educação ambiental, ética e cidadania planetária; Meio ambiente e religiosidade; Expansão do capitalismo no espaço geográfico; Orientação pedagógica - Temas transversais; Interdisciplinaridade; A educação ambiental e as diversas correntes pedagógicas; Educação ambiental e os quatro pilares propostos pela Unesco; Educação ambiental na escola como prática social e política; As inteligências múltiplas e seu desenvolvimento; Trabalhando a inteligência ecológica ou naturalista; Desenvolvimento de competências para toda vida; Gestão escolar e meio ambiente; Percepção da sensibilização do aluno e do professor; Avaliação da sensibilização do aluno e do professor; Acompanhamento e avaliação de projetos; Comunicação e informação - Internet: história e conceitos básicos; A importância da mídia na conscientização ambiental; A mídia como aliada na busca de um ambiente saudável; Legislação ambiental: tutela jurídica; Direito e defesa ambiental; Crimes ambientais; Fontes legais de defesa ambiental civil; Legislação ambiental: tutela administrativa; Instrumentos legais de tutela; Gerenciamento costeiro; Estrutura da defesa ambiental pelo poder público; Licenciamento; Política ambiental e a ação do cidadão; Punições administrativas; Órgãos públicos de defesa do meio ambiente; Sociedade civil: em defesa do meio ambiente - Meio ambiente e consumo; Terceiro setor; Organizações não-governamentais; Como formar um ONG; Parceria e ética; Criação de projetos; Financiamento das organizações da sociedade civil; Atividades pedagógicas. 650 $aAgricultura Sustentável 650 $aComunicação de Massa 650 $aDesenvolvimento Sustentável 650 $aEducação Ambiental 653 $aAgriculcutura sustentável 653 $aAgropecuária 653 $aAgropecuaria - Brasil 653 $aBrasil 653 $aDesenvolvimento rural sustentável 653 $aLegislação Ambiental
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio Ambiente (CNPMA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|